É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Ken Levine: BioShock Infinite não irá favorecer armas de curto alcance

    Compartilhe
    avatar
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 35
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Ken Levine: BioShock Infinite não irá favorecer armas de curto alcance

    Mensagem por Fred em Dom Nov 13, 2011 11:46 am


    Ken Levine e a equipe da Irrational Games está mudando algumas coisas para BioShock Infinite.

    "Em vez de ser baseado na sociedade Objectivist do romance Atlas Shrugged de Ayn Rand, Infinite é mais destinado para o livro Devil in the White City de Erik Larson, com um foco em física, em vez de combinação de genes. Irrational também está mudando uma das mais conhecidas jogabilidades dos dois primeiros games BioShock, ou seja, a capacidade de vencê-los quase que exclusivamente com uma shotgun e Electro Bolt, Levine disse ao PlayStation.Blog.

    "Uma das primeiras coisas que fizemos quando começamos BioShock Infinite, foi desenhar um gráfico com eixos y e z, e dizer que um desses eixos foi o número de inimigos em um encontro e outro foi o intervalo dos inimigos ", disse Levine.

    "No BioShock original, o game inteiro vivia em um canto desse gráfico ? poucos inimigos, todos a curta distância ? de modo que o Electro Bolt e a shotgun foram perfeitos. BioShock Infinite vai ter intervalos muito maiores e, potencialmente, muito mais inimigos, por isso estamos aumentando o espectro de encontros que são possíveis, e que obriga o jogador usar um conjunto mais amplo de ferramentas."

    Fonte: http://www.parada360.com.br/parada360/?p=13292


    _________________________________________________________

      Data/hora atual: Qua Dez 13, 2017 11:29 pm