É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Modern Warfare 3: Artigo tenta explicar por que ele está sendo o jogo mais odiado na web

    Compartilhe
    avatar
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 34
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Modern Warfare 3: Artigo tenta explicar por que ele está sendo o jogo mais odiado na web

    Mensagem por Fred em Sex Nov 11, 2011 1:33 pm


    Em um extenso artigo o site Guardian tenta explicar por que MW3 está sendo um dos jogos mais odiados da web e a diferença entre as críticas de gamers e especialistas.

    Call of Duty: Modern Warfare 3 tem atraído quase uma universal aclamação da crítica.É sem dúvida uma das mais veneradas franquias de shooter militar da história. Há apenas um problema. Todos na internet o odeiam.

    Logo após o lançamento do jogo na terça-feira, comentários selvagens começaram a aparecer no Metacritic. Uma inundação de críticas e baixa pontuação.

    Então, o que está acontecendo?

    O primeiro ponto, é claro, é que é perigoso pensar em todas essa críticas como sendo de forma alguma representante da opinião da maioria. diz Daniel Krupa, da IGN.

    "A maioria dos milhões de pessoas que compraram o jogo vão realmente jogá-lo e apreciá-la. Uma coisa semelhante aconteceu com o Portal 2 em abril. É um dos jogos mais criticamente apreciados do ano, mas no dia do lançamento, as pessoas estavam no Metacritic a criticá-lo por muitas razões. Desde então, a classificação aumentou e agora há paridade entre os críticos e as pontuações dos usuários. Imagino algo semelhante vai acontecer com MW3 ao longo do tempo. "


    Levando-se em consideração,as principais reclamações são de que MW3 não trouxe inovação gráfica.

    Jon Hicks, editor da Revista Oficial Xbox rebateu essa afirmação

    "Eu acho que MW3, em última análise deve ser colocado ao lado de Fifa e outros jogos de esportes na medida em que é lançado a cada ano, pois ele vai entregar uma experiência muito similar. As pessoas dizem que querem inovação e mudança, mas na mesma maneira que Fifa, não pode romper o fato de que é um jogo de futebol, CoD é tão bem-sucedido agora,que não pode realmente sair do seu modelo, é limitado pela sua própria forma. Se você considerá-lo como um jogo de esporte ele torna-se mais lógico."


    O editor da IGN Keza MacDonald complementa

    "As pessoas estão procurando alguém para revitalizar o gênero FPS.Havia uma esperança de que MW3 poderia ir mais longe, como o primeiro jogo -. Mas não o fez e apesar de ser um jogo agradável e criticamente ótimo, e sólido, há um sentimento de decepção que não é mais do que esperávamos.Essa revitalização deveria ter sido feita por Battlefield 3,mas realmente,BF3 foi feito para agradar a essas pessoas que estão tão fartos de Modern Warfare ".


    Uma coisa que não deve haver é uma irreparável ??desconexão entre jornalistas e compradores de jogos. Deveríamos estar juntos nessa - se nós não estamos nos comunicando sobre os jogos da mesma maneira, algo terrível está acontecendo.

    Fonte: http://www.guardian.co.uk/technology/gamesblog/2011/nov/10/modern-warfare-3-internet-hatred


    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum

      Data/hora atual: Qua Jul 26, 2017 6:45 am