É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Aonuma explica a ausência de Ganondorf e o papel de Ghirahim em Zelda: Skyward Sword

    Compartilhe
    avatar
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 34
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Aonuma explica a ausência de Ganondorf e o papel de Ghirahim em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Fred em Qua Nov 09, 2011 5:05 pm


    Em julho, Eiji Aonuma disse para a Nintendo Power que Ganon não estaria em Skyward Sword. Sua explicação foi bem concisa, observando apenas que esta decisão foi feita devido o fato de que a Triforce assume um significado diferente e desempenha outro papel nesta história. Em uma nova entrevista, concedida ao IGN, Aonuma deu uma justificativa mais detalhada para a ausência de Ganon e contou um pouco mais sobre Ghirahim, o antagonista deste jogo.

    "Desde o início, tínhamos em mente de que esta seria a história mais antiga da série Zelda assim, não faria muito sentido para nós a presença de Ganon neste jogo. Obviamente, ele faz sua primeira aparição mais tarde e isso poderia confundir muito mais as coisas e, em termos de determinação, "estamos mostrando quem é o antagonista neste jogo", cuja resposta virá com este estranho personagem, Ghirahim, alguém que não sabemos dizer com certeza se é um homem ou uma mulher.

    "Ele [Ghirahim] é o tipo de personagem que você está enfrentando durante todo o jogo e que faz o papel de antagonista, mas seu objetivo é tentar reviver um mal maior do que ele próprio. Então, você sabe, isso remete a algo que mais tarde poderia criar ligações para Ganon e coisas assim, mas desde o início deste jogo, sabíamos que esse não ia ser o foco da história."

    Com base nas declarações de Aonuma, e juntando o fato de que a história de Skyward Sword conta muito das origens de quase tudo na série Zelda, a ausência de Ganondorf pode ter um papel importante na história. Será que podemos esperar uma surpresa no final do jogo?

    The Legend of Zelda: Skyward Sword chega em 20 de novembro. A lenda será contada mais uma vez.

    Fonte: http://nintendoeverything.com/77492/aonuma-explains-why-ganon-isnt-in-zelda-skyward-sword/


    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum

      Data/hora atual: Sex Mar 24, 2017 12:11 am