É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Epic games vai cobrar por DLC de GOW3 que já estava no Disco do game

    Compartilhe
    avatar
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 35
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Epic games vai cobrar por DLC de GOW3 que já estava no Disco do game

    Mensagem por Fred em Sab Nov 05, 2011 4:38 pm


    Como já tínhamos noticiado, esta semana o jogo Gears of War 3 recebeu o tão aguardado DLC Horde Command Pack, que consiste em três novos mapas, três personagens jogáveis novos, duas skins novas para as armas e melhorias para as fortificações dos Horde.

    Mas cedo os jogadores perceberam que o conteúdo já estava originalmente no disco, pois o arquivo para download representava uns meros 1.42MB.

    Este assunto levantou novamente a questão de os jogadores estarem pagando por um conteúdo que originalmente estava já no disco da compra.

    O Kotaku conseguiu uma resposta da própria Epic, produtora de Gears of War 3, e na voz de Rod Fergusson, produtor executivo do jogo, é dito que, "Não estamos a dizer que tudo o que está no disco é o produto. O disco é outro mecanismo de entrega".

    No fundo, o que os jogadores compraram foi uma chave para desbloquear o conteúdo já presente no disco.

    Fergusson continuou a defender a posição da Epic, dizendo que não estão a querer enganar ninguém, que realmente afirmam que o produto que estão a pagar como DLC já está no disco.

    O estúdio explica esta inclusão pela brevidade do fim da produção do jogo. Na verdade o jogo era para ter sido lançado na Primavera, mas a Microsoft adiou para o fim do ano, permitindo à equipa polir o jogo.

    Por esta razão, a produção dos DLCs começou mais cedo, explica Fergusson. O resultado foi que o DLC estava pronto antes mesmo de lançarem o jogo.

    Também é explicado que desta forma todos os jogadores tinham já o DLC, evitando problemas como a inclusão de novos conteúdos em formatos que outros não tinham.

    Para além disso, na entrevista, Fergusson afirma que o jogo base, sem DLCs, vale todo o dinheiro gasto pelos jogadores. Que alguns analistas consideraram o conteúdo como sendo quase três jogos, com o modo cooperativo e ainda multijogador.

    Mas Fergusson comenta que compreende a razão das críticas, pois em si parece algo mau, que poderiam ter colocado fora do disco e depois obrigar os jogadores a efetuarem download de uma enorme quantia de informação.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2011-11-04-epic-explica-valor-do-dlc-de-gears-of-war-3


    _________________________________________________________

      Data/hora atual: Sex Dez 15, 2017 10:40 am