É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Nintendo adiou jogos 3DS propositadamente

    Compartilhe

    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 34
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Nintendo adiou jogos 3DS propositadamente

    Mensagem por Fred em Ter Nov 01, 2011 11:54 am

    A Nintendo admitiu que adiou alguns lançamentos da Nintendo 3DS para lançá-los num calendário mais favorável, uma vez que considera que a reta final deste ano está saturada de novos jogos e que devem preparar melhor os seus planos para o ano de 2012 de forma a que a consola possa manter o seu impulso de vendas e conseguir uma base instalada capaz de atrair o interesse das editoras.
    Satoru Iwata, presidente da Nintendo, disse aos investidores que embora a companhia acredite que se deva lançar os jogos o mais rápido possível quando estejam terminados para mantê-los frescos, viram razões mais que suficientes para adiar até ao próximo ano alguns jogos da Nintendo 3DS cujo desenvolvimento já está terminado.

    "Não é prático para nós tê-los na gaveta muito tempo, mas acreditamos que alguns deles devem ficar retidos durante algum tempo para que haja um determinado intervalo entre a sua finalização e o lançamento," apontou Iwata.

    "Estas a assumir esta espécie de desafio com a Nintendo 3DS. Por exemplo quando olhamos para o catálogo de jogos para o final deste ano, este é tão denso que, se colocássemos mais jogos, as vendas totais não sofriam um aumento. Como tal adiámos propositadamente o lançamento de alguns destes jogos até ao próximo ano."

    Kid Icarus: Uprising, Luigi's Mansion 2, Paper Mario e Animal Crossing estão todos eles previstos para 2012, e poderão ser alguns dos jogos que viram o seu lançamento adiado para manter um ritmo de lançamentos constantes em vez de aumentar a concentração de jogos no período de Natal.

    Com isto a Nintendo espera que a portátil mantenha o seu ritmo de vendas e que consiga atrair as editoras ocidentais.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2011-11-01-nintendo-adiou-jogos-3ds-propositadamente-artigo


    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum

      Data/hora atual: Ter Fev 28, 2017 2:40 am