É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Crytek: "Lançar Crysis 2 com Directx 9 foi um erro". Crysis 2 em DX 11 vai revolucionar

    Compartilhe
    avatar
    badchrono
    LV 9
    LV 9

    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Crytek: "Lançar Crysis 2 com Directx 9 foi um erro". Crysis 2 em DX 11 vai revolucionar

    Mensagem por badchrono em Sex Jun 24, 2011 4:28 pm


    Ver imagem em FULLHD, clique aqui.

    O CEO da Crytek, Cevat Yerli, foi sincero no site Gamasutra afirmando que a direção que eles tomaram a nível tecnologico com Crysis 2 foi um pequeno fracasso para o estudio, porque não conseguiram sucesso como em seu primeiro título Crysis 1.

    "A intenção com o primeiro Crysis foi que, embora você jogue três anos depois, ele continua sendo um jogo de nova geração. Embora tenha sido um pouco difícil no início para os usuários com computadores menos poderosos", disse Yerli. "Com o Crysis 2 queríamos tomar outra direção, mas que se voltou um pouco contra nós", destaca em alusão às críticas por não incluir suporte para a versão PC do DirectX 11.

    Precisamente por este motivo, a Crytek publicará no dia 27 de julho a atualização muito aguardada que leva a essa melhoria tecnológica. Ele acrescentou que o estudio espera "agradar a todos", porque ele foi criado "como um presente para a comunidade hardcore. Nesse sentido, Yerli disse que acredita que "os jogadores apreciarão.

    "Melhorando Crysis 2 vamos dar uma olhada como os jogos de PC vão revolucionar o futuro."

    Fonte: http://www.gamasutra.com/

      Data/hora atual: Qua Mar 29, 2017 3:09 am