É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Sega 32X

    Compartilhe
    avatar
    badchrono
    LV 9
    LV 9

    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Sega 32X

    Mensagem por badchrono em Ter Jun 14, 2011 9:14 am


    Sega 32X é um acessório para o console da Sega, o Mega Drive.

    No Japão, foi distribuído com o nome Sega Super 32X. Na América do Norte, Sega Genesis 32X. Na Europa, Austrália, e Brasil, era chamado Mega 32X.
    O acessório deveria ser inserido na entrada de cartucho do Mega Drive, recebendo cartuchos próprios ou do Mega Drive. Para caber em todas as versões do console, possuía diferentes fundos.
    O 32X nasceu como um dos projetos da Sega para ultrapassar o Super Nintendo tecnologicamente, e seu codinome durante o desenvolvimento era Project Mars(Projeto Marte).
    O console teve apenas 39 jogos lançados, dos quais 2 são exclusivos da Europa (Darxide e Fifa 96) e um, do Japão (Sangokushi IV, em inglês Romance of the Three Kingdoms IV). 5 dos 39 jogos eram utilizados junto com o Sega CD, sendo o mais famoso o infame Night Trap, que apresentava 32,768 cores na tela ao invés das 64 do Sega CD.
    O console acabou enfrentando diversos problemas, como a existência paralela do console Sega Saturn, que apresentava-se como um videogame mais adequado a nova geração de consoles considerando as especificações técnicas, e mais adequado também para competir com a nova geração de videogames da Sony e Nintendo.

    No site wikipédia, foi criada uma lista dos jogos lançados para o console, clique aqui, para ver se tem algum jogo que lhe interessa.

    Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sega_32X
    avatar
    badchrono
    LV 9
    LV 9

    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Re: Sega 32X

    Mensagem por badchrono em Ter Jun 14, 2011 9:17 am


    Mais um jogo do tipo ande pro lado, dê porrada, desta vez para o Sega 32X, um console que não conseguiu se popularizar, o que tornou o jogo bastante raro. Em Web of Fire, o Aranha se vê às voltas com uma ameaça maior do que as que está acostumado. Uma teia de plasma elétrico cercou a cidade de Nova York e só o amigo da vizinhança poderá livrar a Grande Maçã de seu captor. Com uma premissa dessas, até parece que o jogo seria algo notável. Entretanto, é exatamente o mesmo Spider-Man vs. The Kingpin já descrito aqui, contando apenas com novos chefes e recursos melhorados.

    Gameplay


    Um jogo muito bem falado para este console, foi o Spider-man web of fire, como na época eu não tinha console, não pude jogar, peguei a poucos dias e joguei via emulador, eu não gostei por achar o jogo preso demais, a jogabilidade é dura, os golpes são ineficazes.

    Não recomendo

    Cheats

    Quando o logotipo da Sega junto com o Spider-man aparecer, precione, "CIMA, DIREITA, ESQUERDA, A,Z,Y.
    Então, durante o jogo, pressione X para trazer a tela de "Debug" e de seleção de Fases, pressione Y para mostrar suas coordenadas, e Z para encher sua energia e "daredevils".

      Data/hora atual: Qui Jun 22, 2017 12:46 pm