É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Nintendo mostra-se arrependida Notícias

    Compartilhe
    avatar
    badchrono
    LV 9
    LV 9

    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Nintendo mostra-se arrependida Notícias

    Mensagem por badchrono em Ter Abr 26, 2011 9:50 am

    Satoru Iwata, presidente da Nintendo, comentou com os investidores da companhia quais foram os pontos menos satisfatórios com a Wii, agora que a companhia anunciou que em junho irá revelar a sua sucessora.

    Na reunião com os investidores Iwata admitiu que a Nintendo devia ter chegado a acordo com outras companhias para reforçar a publicidade da consola.

    "Vão ver o que quero dizer com isto... no futuro," disse Iwata aos investidores, um comentário que poderá entender-se como uma nova estratégia da companhia para dar mais presença a títulos de outras companhias nas promoções das suas consolas, uma linha que tem vindo a ser habitual na Sony e Microsoft mas que a Nintendo não tem cultivado.

    "Arrependo-me de não nos termos vinculado com alguém externo à nossa companhia para publicitar a Wii. Se o tivéssemos feito, o destino da Wii podia ter sido diferente," assinalou Iwata que apesar dos 86 milhões de consolas vendidas, não se mostrou satisfeito com os resultados obtidos.

    "Agora sei que não devíamos ter posto demasiado peso em nós próprios. Vão ver o que quero dizer com isto quando publicitarmos a 3DS e a Wii no futuro."

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2011-04-26-nintendo-mostra-se-arrependida

      Data/hora atual: Sab Out 21, 2017 11:33 am