É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Nerd usa pokébola para pedir a noiva em casamento

    Compartilhe
    avatar
    badchrono
    LV 9
    LV 9

    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Nerd usa pokébola para pedir a noiva em casamento

    Mensagem por badchrono em Ter Abr 19, 2011 2:39 am

    Quando você pensa não haver pedidos de casamento mais nerds do que você já ouviu falar, eis que você está andando tranquilo na grama alta e um noivo selvagem aparece. Não importa o quanto sua noiva diga que adora Pokémon, dificilmente ela vai ficar feliz se você pedí-la em casamento usando uma Pokébola.

    A inusitada caixinha para alianças reproduz quase que perfeitamente o artefato Pokémonístico e abre-se ao meio revelando os dois anéis e a tradicional frase que Ash usa para Pikachu: “Eu escolho você!”.

    Mas não acredite nas propagandas que disserem que isso é legal ou Super Efetivo, uma proposta dessas poderá fazer sua noiva sair em uma jornada para se tornar uma mestra Pokémon e nunca mais voltar.

    Lembra-se quando ela te apresentou pro avô dela e ele perguntou se você era uma menina ou um menino? Ainda assim não é uma gafe tão grande quanto um pedido de casamento com uma Pokébola! É isso que acontece quando não há ninguém para denunciar os males da verdade e do amor.

    E afinal, casar pra que? Não é melhor tentar pegar todos?


    Fonte: http://www.clickpb.com.br/artigo.php?id=20110418101532&cat=cotidiano&keys=nerd-usa-pokebola-pedir-noiva-casamento

      Data/hora atual: Qua Jul 26, 2017 6:46 am