É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Hideo Kojima fala em 'projeto dos sonhos'; veja quais empresas estão com o NGP (ou PSP2)

    Compartilhe
    avatar
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 34
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Hideo Kojima fala em 'projeto dos sonhos'; veja quais empresas estão com o NGP (ou PSP2)

    Mensagem por Fred em Qui Jan 27, 2011 9:09 am

    Hideo Kojima fala em 'projeto dos sonhos'; veja quais empresas estão com o NGP (ou PSP2)


    Kazuo Hirai, o presidente da Sony Computer Entertainment, e Shuhei Yoshida, da Sony Worldwide Studios, foram os responsáveis por apresentar o PSP2 – agora “NGP” – ao mundo. Mas eles não foram as únicas celebridades a participarem do evento que aconteceu nesta quinta-feira (27) no Japão.

    A conferência contou com a presença de Jun Takeuchi, produtor de Resident Evil 5 e atual chefe de desenvolvimento na Capcom, que subiu ao palco para demonstrar Monster Hunter Portable 3rd. O jogo, feito para o PSP original, será disponibilizado para o NGP via download, inclusive com controles adaptados. Ele também confirmou que a MT Framework, tecnologia proprietária da Capcom, está sendo adaptada para o novo portátil da Sony.

    Toshihiro Nagoshi, da Sega, mostrou Ryu ga Gotoku of The End (Yakuza), para o PlayStation 3, funcionando no portátil. Sua grande nova ambição, disse, é fazer um jogo que use todas as capacidades de conexão do NGP. Logo em seguida, Akihiro Suzuki, da Koei, mostrou uma nova versão de Dynasty Warriors que usa a tela sensível ao toque, prometendo um “renascimento” da série no novo PSP.

    Já Hideo Kojima demonstrou uma versão demo de Metal Gear Solid 4 e derramou elogios à nova plataforma. Segundo o diretor, ela realmente tem a mesma potência do PlayStation 3, criando a sensação de que agora não há mais diferença entre jogar em casa e na rua – tudo o que o console pode fazer em tempo real, o NGP também pode. Apesar de não anunciar nada oficialmente, ele disse que está trabalhando em um “projeto dos sonhos” que será divulgado na E3 deste ano. Apostas?

    Por fim, Tim Sweeney, da Epic Games, subiu ao palco para mostrar Dungeon Defense, jogo da Unreal Engine 3 que estava sendo desenvolvido para o PS3 mas que pôde ser adaptado para o novo PSP em “menos de uma semana”.

    Em paralelo, a Sony anunciou que telefones Android terão acesso a jogos da “família” através da plataforma PlayStation Suite, que terá títulos adaptados especialmente para aparelhos móveis. Os primeiros jogos confirmados para essa iniciativa são Wild Arms, Cool Boarders 2, Rally Cross, Medievil e Syphon Filter. Tudo isso estará disponível também no NGP mas, curiosamente, nenhuma menção foi feita ao “PlayStation Phone” ou Xperia Play.

    Fonte: www.kotaku.com.br


    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum

      Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 11:29 am