É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds : Produtor comenta o game

    Compartilhe
    avatar
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 35
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds : Produtor comenta o game

    Mensagem por Fred em Qui Jan 27, 2011 9:04 am

    Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds : Produtor comenta o game

    Em longa entrevista à revista Edge, o produtor Ryota Niitsuma falou bastante sobre a criação de Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, game que recebeu sua segunda continuação 10 anos depois do lançamento anterior da série.

    Para o produtor, a espera deu-se por conta de mudanças na direção da Capcom, que, depois de saturar o mercado com jogos de luta na década de 1990, focou-se em títulos de ação nos últimos anos. "Agora empregamos nossa experiência com esse tipo de jogo para retornar aos games de luta".

    Sobre a dificuldade em selecionar personagens e adaptá-los à estética e jogabilidade da série, Niitsuma comentou que a grande dificuldade é pegar heróis de franquias de ação e outros gêneros e reinventá-los como personagens de luta. "Reinventar Amaterasu e Arthur deu bastante trabalho".

    Quanto à seleção, o produtor disse que as escolhas da Capcom passaram pelas séries que tiveram mais destaque na última década, como Devil May Cry e Okami. Já as da Marvel envolvem heróis e vilões que estão recebendo investimento nos quadrinhos. "Tivemos ótimas negociações de personagens com eles. A única dificuldade foi Shuma-Gorath, que eles não queriam - e acabamos felizes em deixar como DLC. A Marvel não quer destacá-lo, portanto não espere Shuma-Gorath - O Filme tão cedo", brincou.


    Do lado da Marvel Comics também estão presentes: Capitão América, Deadpool, Doutor Destino, Dormammu, Hulk, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Treinador, Super-Skrull, Thor, X-23, M.O.D.O.K, Magneto, Mulher-Hulk, Wolverine, Fênix e Tempestade Já a Capcom conta com Amaterasu (Okami), Chris Redfield (Resident Evil), Chun-Li (Street Fighter), Dante (DMC), Felicia(Darkstalkers), Morrigan (Darkstalkers), Ryu (Street Fighter), Trish (DMC), Tron Bonne(Megaman), Viewtiful Joe (Viewtiful Joe), Arthur (Ghosts n' Goblins), Nathan Spencer (Bionic Commando), Wesker (Resident Evil), Mike Haggar (Final Fight), Akuma (Street Fighter) e Crimson Viper (Street Fighter). Jill Valentine (Resident Evil) e Shuma Gorath (Marvel) serão disponibilizados mais tarde, como DLC.

    O lançamento acontece em 15 de fevereiro de 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360. A jogabilidade seguirá o tradicional 2-D em alta resolução, mas haverá alguns momentos inspirados no sistema 2.5-D de Street Fighter IV.

    Fonte: www.omelete.com.br


    _________________________________________________________

      Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 1:53 am