É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Apple abriu espaço para a concorrência com iPhone exclusivo da AT&T, diz cofundador

    Compartilhe
    avatar
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 35
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Apple abriu espaço para a concorrência com iPhone exclusivo da AT&T, diz cofundador

    Mensagem por Fred em Seg Jan 24, 2011 12:44 am

    Apple abriu espaço para a concorrência com iPhone exclusivo da AT&T, diz cofundador

    Até pouco tempo, um usuário que quisesse comprar um iPhone nos Estados Unidos tinha que se conformar em ser cliente da operadora AT&T. Não existia opção por lá e isso criou um buraco para o crescimento da concorrência, segundo Steve Wozniak, cofundador da Apple.

    Woz esteve na Campus Party neste sábado (22) e falou com uma multidão que se reuniu ao redor do palco principal do evento para ouvi-lo contar as histórias de sua vida. "Faço sacrifícios pessoas para estar nas Campus Party."

    De acordo com o cofundador, esse "buraco" deixou um espaço aberto para o crescimento dos aparelhos Android --aqueles que usam o sistema para dispositivos móveis do Google.

    Sobre o Android, Woz disse que se impressionou inicialmente com o sistema, mas "o iOS [sistema usado nos aparelhos móveis da Apple] ainda é, de longe, o melhor".

    Um dos problemas do Android, segundo ele, é a fragmentação que ocorreu com os produtos que usam o sistema. "São vários vendedores de hardware e fica difícil se manter em dia com o software."

    O webOS, sistema desenvolvido pela Palm (empresa comprada pela HP), mereceu uma menção honrosa do confudador da Apple: "É muito bom, mas não foi notado como deveria."
    Ainda na rivalidade Google Vs. Apple, Woz disse que não procurou minimizar: "O Google está fazendo coisas boas, a Apple está fazendo coisas boas, não penso em um vencedor."

    TABLETS

    Wozniak afirmou que está de olho nos tablets que chegam ao mercado. Ele diz ainda não ter encontrado nenhum que esteja a altura do iPad.
    "Passei em algumas lojas perguntando sobe o Galaxy Pad e me disseram que não estava vendendo bem. Por quase o mesmo preço, a pessoa pode ter um iPad", disse.

    Fonte: http://www.jornalfloripa.com.br


    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum

      Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 5:18 am