É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Nova versão da Playboy para iPad não será censurada, diz fundador

    Compartilhe
    avatar
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 34
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Nova versão da Playboy para iPad não será censurada, diz fundador

    Mensagem por Fred em Qua Jan 19, 2011 10:28 am

    Nova versão da Playboy para iPad não será censurada, diz fundador

    O fundador da revista masculina Playboy, Hugh Hefner, anunciou que a publicação lançará sua versão para iPad sem censuras, incluindo imagens de mulheres celebrizadas após posarem nuas para o veículo. De acordo com informações do portal G1, o aplicativo estará disponível a partir de março.


    Em dezembro, Hefner havia criticado a Apple pelo seu conservadorismo em relação ao aplicativo da revista. "Eles censuraram o produto, simples assim", disse. Segundo o fundador da Playboy, a empresa de Steve Jobs vetou nudez em sua versão para o iPad. "Eles precisam ser mais tolerantes. Acredito que o futuro está obviamente cada vez mais longe da censura e da repressão".

    O anúncio sobre a nova versão da Playboy para o tablet foi feito no perfil de Hefner no Twitter. Atualmente, a Apple não disponibiliza o download de conteúdos para iPad, iPhone e iPod considerados obscenos. Além disso, todos os aplicativos à venda na loja virtual da empresa, a App Store, são controlados e o site chega a proibir programas considerados ofensivos.

    A Apple prepara o lançamento de um novo sistema de venda de assinaturas de publicações, que controlará de forma diferenciada conteúdos adultos. A plataforma poderá ser usada para a distribuição do jornal The Daily, exclusivo para iPad e feito em parceria com o grupo de mídia News Corp., de Rupert Murdoch.

    A publicação, que seria lançada nesta quarta-feira (19), foi adiada. Segundo informou o Wall Street Journal, as duas empresas decidiram que o serviço de assinatura do aplicativo precisava de mais testes. O Daily não terá versões impressa e online, e cobrará assinatura de R$ 0,09 por semana.

    Fonte: http://portalimprensa.uol.com.br


    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum

      Data/hora atual: Sab Maio 27, 2017 10:44 pm