É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Atrás das grades, Wesley Snipes produz um game de ação e estratégia

    Compartilhe

    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 34
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Atrás das grades, Wesley Snipes produz um game de ação e estratégia

    Mensagem por Fred em Seg Jan 17, 2011 12:57 am

    Atrás das grades, Wesley Snipes produz um game de ação e estratégia


    O ator Wesley Snipes está cumprindo três anos de prisão por sonegação de impostos, e esse tipo de provação tem seus efeitos sobre um homem. Como manter a sua mente sã enquanto paga a sua dívida com a sociedade? Assim como tantos de nós, Snipes está usando os games como uma forma de distração.

    Ele fez uma parceria com a desenvolvedora de jogos finlandesa Lapland Studios, que está trabalhando em conjunto com a Elstree Studio Productions e a 27 Red Films em Julius Styles: The International. É um jogo de ação e estratégia que apresenta Snipes como um “facilitador” – um homem com talentos únicos que estão em alta demanda em um mundo movido por dinheiro, coisa boa e intrigas.

    Não precisa acreditar em mim se não quiser, mas você pode ouvir a história com as palavras do próprio Snipes:

    “Esse projeto foi inspirado pelo meu desejo de trazer meus personagens nos filmes Art of War, Murder at 1600 e Passenger 57 para o mundo dos games. Julius Styles irá oferecer algo tanto para os amantes de estratégia cerebral quanto para os fãs de jogos de tiroteio e ação frenética… Adoro jogos que desafiam minha mente e reflexos. Julius Styles testará sua habilidades de sobrevivência nas ruas, seus conhecimentos acadêmicos, seu intelecto. O filme vai ser incrível!”

    Como podemos ver, há planos para um longa-metragem, mas primeiro o jogo virá para o iPad e iPhone em junho deste ano, seguido por um lançamento na Xbox Live Arcade, PlayStation Network, WiiWare e Android. De acordo com a Lapland, o jogo será dividido em episódios.

    “O jogo vai apresentar ao mundo as pessoas sensuais, divertidas, assustadoras e muitas vezes bizarras que eu tive o prazer de conhecer”, diz Snipes.

    Fonte: www.gamevicio.com.br


    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum

      Data/hora atual: Dom Fev 19, 2017 1:39 pm