É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Os clones: previsões

    Compartilhe

    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 34
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Os clones: previsões

    Mensagem por Fred em Seg Jan 17, 2011 12:12 am

    Os clones: previsões
    A CES forneceu um quadro do que o compradores podem esperar em tablets

    A maioria do burburinho na CES a respeito de tablets, rodeou a Motorola, enquanto o Xoom aparenta seu um dispositivo bonito, o excitamento parecia rodear seu exclusivo acesso para o Honeycomb, o que no final rodou apenas em vídeo pré-gravado. Os tablets Xoom e o Toshiba sem nome são os mais bem posicionados para desafiar o iPad do ponto de vista de hardware; embora alguns suspeitem que a Apple possa aparecer com um iPad que inclua câmeras, processador dual-core e suporte 4G (sem mencionar distribuição de múltiplo acesso), vai ser difícil destituí-lo, mesmo encarando todos esses excitantes novos jogadores.

    Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na comunidade de TI e telecom? Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba, todos os dias, os destaques em sua caixa de e-mail
    Por enquanto, o desafio para todos os tablets Android será se os desenvolvedores podem fazer a loja do Android tão popular e rica quanto a do iTunes App Store. A RIM será ainda mais desafiada nessa questão.

    O Asus Slider talvez pareça ser mediano, mas ele com certeza oferece tudo que os outros ofercem, e tem a mais o teclado. Eu suspeito que será uma força logo de início. Previsão: O Slider será um dorminhoco.

    Enquando o 4G pode ser o fator diferenciador para a Samsung, Dell e LG, é apenas uma questão de tempo antes que essa vantagem acabe; e de qualquer forma talvez algum tempo depois que os usuários possam realmente explorar essa vantagem.

    Além do hardware e da velocidade das conexões em que os dispositivos rodam, usuários também devem ficar atentos para a vida útil da bateria. Enquanto os fornecedores alegam algo em torno de 5 a 8 horas, os vários rádios, vários processadores rápidos, grandes telas, sensores e câmeras irão desafiar a vida útil da bateria, apesar da alegação deles.

    Fonte: http://www.itweb.com.br


    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum

      Data/hora atual: Qua Jan 18, 2017 3:17 pm