É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Campus Party começa nesta segunda em São Paulo

    Compartilhe
    avatar
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 35
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Campus Party começa nesta segunda em São Paulo

    Mensagem por Fred em Dom Jan 16, 2011 11:59 pm

    Campus Party começa nesta segunda em São Paulo
    Veja a programação e saiba como se preparar para o evento de tecnologia

    Começa nesta segunda-feira a 4ª edição da Campus Party Brasil, que deve reunir cerca de 6 mil pessoas no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, ao longo de toda a semana.

    A 4ª edição do encontro terá personalidades de destaque entre os convidados, como o ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore, o co-fundador da Apple, Steve Wozniak, o criador da World Wide Web, Tim Berners-Lee, o gerente da Wikipedia, Kul Wadhwa, o diretor de Linux International, Jon "Maddog" Hall, e um dos pioneiros de segurança na internet, Stephen Crocker (veja a agenda completa).


    Mais de 6 mil pessoas são esperadas ao longo da semana
    Durante a semana de Campus Party, que começa nesta segunda (17) e vai até o dia 23, mais de 400 atividades estão programadas em quatro áreas de conhecimento e 11 áreas temáticas específicas, que vão desde robótica e games.

    Um dos grandes atrativos do evento é a velocidade da internet no Centro de Exposições. Uma rede de 10Gbps da Telefónica estará disponível para os cerca de 4.500 "campuseiros", aqueles que acampam no local, e cerca de dois mil visitantes e jornalistas que passam por lá. As inscrições para acampar ou participar dos eventos internos da Campus Party já estão esgotadas, mas há um pavilhão de exposições aberto ao público com muitas atividades ao longo dos dias.

    Veja abaixo algumas dicas para quem vai à 4ª edição da Campus Party Brasil:


    ACAMPAMENTO

    Além de todos os seus gadgets, quem vai acampar no Centro de Exposições Imigrantes deve levaradaptadores para as tomadas novas, cadeados para trancar suas barracas e malas, tapa-olho para dormir com a claridade do pavilhão, protetor auricular para evitar o barulho da madrugada, edredon ou coberto caso esfrie durante a noite. Além disso, é recomendado levar um colchão inflável ou saco de dormir, para que você tenha mais conforto.

    Por estarmos em pleno verão, leve roupas leves, mas não se esqueça de colocar uma blusa na mala, porque a região pode esfriar durante a noite. Leve também todos os itens de higiene pessoal e, se possível, cordas e pregadores para pendurar roupas e toalhas.


    Barracas já estão prontas para receber os 'campuseiros'
    TRANSPORTES

    Um ônibus entre a estação Jabaquara do Metrô e o Centro de Exposiçõs Imigrantes, na Rodovia dos Imigrantes, estará disponível durante todos os dias do evento, entre 17 e 23 de janeiro. O transporte começa a funcionar a partir das 8h e vai até às 23h, com exceção do último dia, quando o último ônibus deixa o Centro de Exposições às 14h.

    O ponto de embarque e desembarque da estação Jabaquara será na Rua Anita Costa, esquina com Nelson Fernandes. No imigrantes, chegadas e saídas serão feitas a partir do Portão A2, à direita.

    TRANSMISSÃO AO VIVO

    Se você ficou sem ingresso e quer acompanhar o que rola durante a semana na Campus Party, o site oficial do evento irá disponibilizar no endereço http://tv.campus-party.org/ a transmissão ao vivo da maioria das atividades. Basta ficar ligado e acompanhar!

    Fonte: http://revistagalileu.globo.com


    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum

      Data/hora atual: Ter Set 26, 2017 3:11 am