É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Ferramenta não roda jogos piratas, diz hacker que desbloqueou PS3

    Compartilhe
    avatar
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 34
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Ferramenta não roda jogos piratas, diz hacker que desbloqueou PS3

    Mensagem por Fred em Dom Jan 16, 2011 10:35 am

    Ferramenta não roda jogos piratas, diz hacker que desbloqueou PS3
    ‘Geohot’ concedeu entrevista a programa de canal americano. Nesta semana, Sony processou hacker e pediu a sua prisão.


    Após ser processado pela Sony por ter divulgado uma forma de desbloquear o PlayStation 3, o hacker George Hotz, conhecido como “Geohot”, concedeu uma entrevista ao programa “Attack of the Show”, do canal americano G4. Hotz afirmou que o seu software não permite rodar pirataria no console, apenas aplicativos caseiros criados pelos usuários (assista).

    “Você ainda pode ir ao meu site e baixar, legalmente, a ferramenta para o seu PS3”, disse Hotz. “O aplicativo permite que você instale games ‘caseiros’”. A Sony, além de tentar restringir o acesso dos hackers aos consoles e impedir que trabalhem em programas não-oficiais, pede a prisão de todos os envolvidos no desbloqueio, incluindo Hotz.

    “Na verdade, não”, respondeu Hotz sobre a questão se a ferramenta permite que usuários rodem jogos piratas no console. “A forma como a pirataria era feita anteriormente não funciona na minha ferramenta. Enquanto eu trabalhava no aplicativo, eu fiz um esforço especial para permitir que games caseiros funcionassem sem que coisas que eu não apoio rodassem, como a pirataria”.

    O processo da Sony alega que a divulgação da “rootkey” do sistema feita por Hotz viola a Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital (DMCA, em inglês) e a Lei de Abuso e Fraude de Computadores, (tradução de Computer Fraud and Abuse Act), o que abriria o PlayStation 3 à pirataria.

    Hotz não acredita que sua ferramenta quebrou qualquer norma de restrição. Ele disse ao programa de TV que está sentindo a “raiva” da equipe jurídica da Sony porque ele fez uma coisa errada: “deixar a Sony louca”, disse.

    Fonte: http://g1.globo.com


    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum

      Data/hora atual: Dom Abr 30, 2017 12:43 pm