É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Hackers entram em servidor médico para jogar «Call of Duty»

    Compartilhe
    avatar
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 35
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Hackers entram em servidor médico para jogar «Call of Duty»

    Mensagem por Fred em Sab Jan 15, 2011 7:23 am

    Hackers entram em servidor médico para jogar «Call of Duty»

    Os servidores de uma empresa de serviços médicos foram infiltrados por hackers. O objectivo não era contudo o roubo de dados dos clientes, mas antes jogar «Call of Duty»
    O caso teve lugar nos EUA e envolveu a empresa Seacoast Radiology, que começou a alertar os seus clientes para o fato de os seus servidores terem começado a ser infiltrados desde Novembro do ano passado.

    Os servidores continham os dados pessoais e o histórico clínico de cerca de 230 mil clientes da empresa, mas este não era o objetivo dos hackers, refere a imprensa local.

    Apesar de os responsáveis pela empresa terem pensado que os dados poderiam ter sido mexidos pelos hackers, notaram que estes tinham permanecido intactos.

    O objectivo dos autores da infiltração, originários de um país da Escandinávia, era utilizar o espaço e a banda larga dos servidores da empresa para jogarem em rede o jogo «Call of Duty: Black Ops», o último título da série «Call of Duty».

    Fonte: http://www.gamevicio.com.br


    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum

      Data/hora atual: Qui Set 21, 2017 5:19 pm