É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Capitain America in the Avengers - Snes

    Compartilhe
    avatar
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 35
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Capitain America in the Avengers - Snes

    Mensagem por Fred em Seg Dez 13, 2010 7:55 am

    Capitain America in the Avengers










    Logo de cara ficamos animados, opa os vingadores em beat in up! Mas a animação fica logo no início, depois de alguns minutos jogados, percebe que o jogo só saiu do anonimato por ter personagens marvel, mais nada além disso.




    Como não poderia ser diferente, mais uma vez o caveira vermelha é o inimigo dos vingadores, agora ele pode controlar a mente de alguns outros vilões, até aqui você imagina, "opa, teremos muitos inimigos legais para lutar", mas a cada aparição, uma frustração vem acompanhada.
















    Enfim o gameplay, cada personagem usa socos, golpe a longa distância e ineficientes golpes aéreos, após jogar com todos percebe que os golpes são iguais, só mudando alguns sprites, para piorar ainda mais, quando 2 inimigos ocupam o mesmo lugar "impenetrabilidade, deixa para lá, acontece muito em jogos neste estilo", você leva vários golpes sem ao mesmo poder revidar, deixando a única opção, fugir da batalha por alguns segundos para encotrar algum lugar no cenário onde possa atacar, se já não bastasse na mesma situação acima, quando se tem um número considerável de adversários na tela fica quase impossível não levar golpes e não querer jogar o cartucho pela janela, "no meu caso deletar a rom"


    Os chefes são ridículos, não falo pelos personagens em sí, mas a forma que foram introduzidos no jogo, usam os mesmos golpes todo o momento do combate e ficam pulando o tempo todo "homem aranha?", tudo isso te deixa super p*** com o jogo e nada divertido. Para finalizar deixo as 3 imagens abaixo. Repare que este chefe é até legal, "Tufão" parece uma cópia mal feita do Juggernaugt "Fanático aqui no Brasil", ele se transforma em um tufão que é o nome dele e vem a todo o momento te atacar, muuuuuuuuuuito chato, depois disso fechei o emulador.






    Não sei se vocês repararam, mas nenhum personagem durante a partida mostra os nomes, olha que existe bastante espaço não usado na tela, péssimo para quem não e muito familiarizado com o niverso marvel.

    Avaliação

    Jogabilidade: Péssima, os controle não respondem da forma que deveriam, seus golpes não conseguem atingir mais de um inimigo ao mesmo tempo.
    Som: Ruim, parece um jogo de nintendo 8 bits, músicas são chatas de ficar escutando por um longo tempo.
    Dificuldade: Neste título a dificuldade foi elevada, não pelos inimigos e sim pela péssima jogabilidade.
    Diversão: Existe sim, mas só até começar a apanhar e ver como o jogo e travado, não consegui jogar mais que 20 minutos e como custaram a passar.


    _________________________________________________________

      Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 7:22 am