É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Black Thorne - Snes

    Compartilhe
    avatar
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 34
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Black Thorne - Snes

    Mensagem por Fred em Dom Out 31, 2010 10:10 am


    O sistema de controle e game-play é algo que talvez não agrade a todos pela certa demora que ha na resposta.

    Mas deve-se levar em consideração o fato de que os movimentos são muito realistas se comparados com outros jogos da época.Ou seja,por ter mais frames demorava mais para a ação ser executada.

    Mas como o foco do jogo não é a ação e sim o raciocínio e a paciência,esse ponto não atrapalha muito.

    O legal do jogo é que quase o tempo todo você deve ser observador e analista,principalmente nas batalhas.Pois para atirar no seu inimigo você deve estar desprotegido,ou seja,você só pode atacar quando ele não estiver atacando.Para isso você deve analisar a sequencia dos ataques e o tempo que o seu inimigo leva para atacar,quando você ja tiver em mente essas duas coisas,você vencerá facilmente.

    Os sons do jogo são excelentes e conseguem passar para o jogador uma certa tensão,principalmente nas primeiras fases em uma caverna.A música é o mesmo,elas não foram compostas para serem legais,como em Final Fantasy,mas para ajudar a passar ao jogador o clima do jogo.

    História:
    Blackthorne se passa no planeta Tuul. Thoros, o último governante, encontra-se em um dilema sobre qual de seus dois herdeiros deve ser o próximo governante. Acreditando que conseguria solucionar seu dilema, Thoros os leva para o deserto e se suicida. Seu corpo transforma-se em duas pedras - luz e escuridão - e ele dá uma para cada um de seus filhos governarem seu próprio reino. O povo da pedra da luz origina o reino de Androth, enquanto que o povo da pedra da escuridão origina o reino de Ka'dra'suul. Porém, enquanto Androth respeita a sua pedra, Ka'dra'suul rejeita a sua, e seu povo acaba sendo transformado em monstros.
    Neste instante, um desses monstros de Ka'dra'suul, chamado Sarlac, cria um exército para combater o povo de Androth. Ao saber da sentença de seu povo, o rei Vlaros, de Androth, com a ajuda do mago Galadril, envia seu filho Kyle Blackthorne à Terra para salvar a sua vida. Vlaros também dá a Kyle a pedra da luz, para mantê-la a salvo.
    Vinte anos depois, Kyle tornou-se um renomado comandante militar e mercenário. Após sair da prisão e enfrentar a corte marcial, Kyle começa a ter sonhos estranhos. Ele é convocado por Galadril a regressar para Tuul e salvar seu povo do domínio de Sarlac.([URL="http://pt.wikipedia.org/wiki/Blackthorne"]http://pt.wikipedia.org/wiki/Blackthorne[/URL])

    Desenvolvido por:Interplay e Blizzard Entertainment


    Algumas imagens:


    Primeira fase:


    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum

      Data/hora atual: Dom Abr 23, 2017 3:43 pm