É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Tengai Makyou Zero - Snes

    Compartilhe

    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 34
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Tengai Makyou Zero - Snes

    Mensagem por Fred em Sex Out 22, 2010 11:50 am



    Tengai Makyou Zero

    Sobre o jogo
    Normalmente, quando um jogo em formato de CD é convertido para um sistema de cartucho, as coisas nem sempre correm bem (ver: Dracula X e Ys IV). No entanto, o quarto jogo Tengai Makyo realmente conseguiu trazer a qualidade da série. O responsável por isto é um chip gráfico especial para descompressão (também usado em Star Ocean).

    Gráficos
    Os gráficos são simplesmente um dos melhores do Super Nintendo. Desta vez, os personagens parecem olhar para algo, como em Chrono Trigger da Square.

    História
    Tengai Makyou Zero começa com um príncipe malvado que quer governar o país de Jipang para libertar o demônio Ninigi. O herói é um jovem rapaz chamado Higen, cuja aldeia é atacada por motivo desconhecido. No último suspiro do seu avô assassinado, descobre que ele é Higen o lendário herói de fogo e deve partir para salvar o país. É novamente uma história do RPG de comum, juntamente com alguns personagens malucos e situações divertidas, embora um pouco mais contido do que Kabukiden.

    Personagens

    Higen


    É o personagem principal da trama, exageradamente colorido. Usa fogo para atacar os adversários.

    Subaru


    Um adorável fada (ou irritante, dependendo do seu gosto).

    Tenjin


    Um espadachim meio afeminado, também muito colorido, alguns gostam e a maioria odeia.

    Além do chip gráfico, Tengai Makyou Zero contém uma bateria que mantém o controle do tempo no mundo real. Semelhante ao recente Animal Crossing, diferentes eventos especiais acontecem em diferentes horários do dia, e mesmo alguma mudança ao longo do ano. Assim, enquanto a busca em sinão é terrivelmente longo, todos os eventos e fazer outras subquests torna Tengai Makyou Zero um jogo bastante envolvente. O que é bom, porque o sistema de batalha é, mais uma vez, muito simplista. É valas a primeira pessoa vista em favor de uma perspectiva sobre o ombro (a la Phantasy Star 2 e 4), embora as batalhas tendem a ser um pouco sobre o lado (e muito) lenta. O verdadeiro destaque, como se vê, é provavelmente a trilha sonora - tendo uma partida a conotação ocidental orquestral dos jogos anteriores, TM Zero tem uma grande variedade de música, que vão do Leste-temas influenciados a cidade alegre techno-ish temas de batalha. É uma trilha sonora sempre excelente, com muita variedade. Apesar da sua lentidão, é tão bom quanto Manjimaru.

    Edição especial
    Uma edição especial do Tengai Makyou Zero também existe, com o subtítulo "Shounen Jump no Shou". Parece ser uma cópia promocional vinculado com o mangá. Além do acrécimo de título, não parece ser muito diferente, apesar de ser possivelmente o mais raro (e portanto o mais caro) jogo do Super Nintendo.


    Baixar emuladores e paths
    http://other.ipherswipsite.com/gpacks/



    Última edição por Fred em Ter Out 26, 2010 9:21 am, editado 7 vez(es)


    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum

      Data/hora atual: Ter Fev 28, 2017 2:40 am