É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Internarnational Superstar Soccer Deluxe - Snes

    Compartilhe
    avatar
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 34
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Internarnational Superstar Soccer Deluxe - Snes

    Mensagem por Fred em Seg Ago 02, 2010 9:00 am


    Este jogo para alguns que não conhecem, foi o pai de Winning Eleven que hoje se chama Pro Evolution Soccer.

    International Superstar Soccer Deluxe
    Fabricante: Konami
    Gênero: Esportes
    Ano de lançamento: 1995

    International Superstar Soccer Deluxe é o jogo de futebol mais conhecido de Super Nintendo. Porém ISSD (Sigla) não é considerado o melhor jogo do gênero à toa.

    O jogo possui muitos elementos que os demais jogos (do gênero) da era 16-bits não tem. Isso o faz diferente e bastante atrativo aos amantes dos jogos de futebol. Em ISSD o jogador pode driblar os outros jogadores, entre os dribles estão a pedalada estilo "Robinho" e a famosa Finta, também conhecida como o dibre-da-vaca.

    Mas não é só isso que o faz o melhor jogo do genero. A jogabilidade é bem simples, entretanto, é a que tenta ser mais fiel aos movimentos dos jogadores. Em ISSD o jogador poderá escolher entre as seleções mais famosas do futebol.o jogo contém muitos modos para que os jogadores possam ter o máximo de aproveitamento do jogo. Em Open Game o jogador poderá desafiar o computador ou desafios entre amigos, os famosos amistosos.

    O que definitivamente faz ISSD ser um jogo diferente dos demais é o seu sistema de Multiplayer. O jogo suporta até 4 jogadores jogando ao mesmo tempo, no mesmo campo, no mesmo time ou poderão jogar entre si. Isso torna a competição ainda mais divertida.

    Há também a versão em Japonês com outro nome: "Jikkyou World Soccer 2 Fighting Eleven", que de curioso possui algumas diferenças muito interessantes; a narração é em Japônes, a tabela de campeonato tem saldo de gols, há tabela de artilharia do campeonato, você pode observar quem está se classificando em todas as tabelas no modo "International Cup", há mais seleções da América do Sul, no momento da substituição dos jogadores ouve-se uma voz no alto falante do estádio anunciando a substituição, não existe password, os jogos são gravados, é possível editar todos os nomes dos jogadores.
    Agora porque nas versões lançadas na Europa e nos EUA essas melhorias foram retiradas ? Ninguém sabe! Mas uma coisa é certa, se tivessem feito igual a versão japonesa, teria ficado bem melhor!

    Algumas imagens do jogo no emulador Zsnes1.51





    Gameplay



    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum

      Data/hora atual: Dom Abr 30, 2017 10:47 am