É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Rumor: Criador de The Last Guardian deixa Sony?

    Compartilhe

    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 34
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Rumor: Criador de The Last Guardian deixa Sony?

    Mensagem por Fred em Qui Dez 01, 2011 11:01 pm


    Segundo os nossos colegas britânicos do Eurogamer, Fumito Ueda, criador de jogos como ICO, Shadow of the Colossus e The Last Guardian, poderá ter deixado a Sony.

    Algumas fontes nipónicas indicaram ao site que Ueda está este momento a trabalhar por conta própria no desenvolvimento do exclusivo PlayStation 3 The Last Guardian.

    Foi revelado ao Eurogamer que a saída de Ueda da Team Ico, estúdio interno da Sony, foi uma das razões para o desenvolvimento prolongado do jogo.

    Depois do jogo estar completo, Ueda deverá trabalhar em projetos pessoais que poderão passar por outras plataformas.

    Em setembro a Sony tinha garantido aos jogadores que a Team Ico ainda estava a trabalhar arduamente em The Last Guardian, apesar do jogo ter falhado o evento Tokyo Game Show.

    No mês passado Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studios da Sony, tinha referido que, "Tem sido muito difícil em termos de vermos o progresso, não está a ser tão rápido quanto esperávamos, e a equipa tem estado sobre grande pressão."

    The Last Guardian viu o seu lançamento adiado para 2012 com uma data ainda por anunciar, quando originalmente deveria ter sido lançado no final do ano passado.

    Ueda foi o realizador e designer-chefe dos jogos ICO e Shadow of the Colossus para a PlayStation 2, jogos esses que demoraram 4 anos a desenvolver.

    The Last Guardian foi falado pela primeira vez em fevereiro de 2007 na revista nipónica Famitsu. Na E3 de 2009 revelaram o jogo com o trailer fantástico. No entanto o jogo não marcou presença em nenhum dos grandes eventos deste ano.

    Para já a Sony prefere não comentar sobre aquilo a que chama de rumores e especulações.

    eurogamer


    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum

      Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 3:25 pm