É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Team Ninja: Games de luta não mudaram o suficiente

    Compartilhe

    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 34
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Team Ninja: Games de luta não mudaram o suficiente

    Mensagem por Fred em Dom Nov 27, 2011 1:56 pm


    Yosuke Hayashi da Team Ninja diz que o renascimento recente do gênero de luta é grande, mas as coisas não mudaram muito.

    "Para ser completamente honesto, depois de Dead or Alive 4 não tínhamos certeza de como seria no futuro. Estávamos tentando pensar em algo novo, mas não tínhamos nenhuma idéia do que fazer para o 5", ele disse abertamente ao Siliconera.

    "Em seguida vimos Street Fighter IV e o gênero de luta voltar, pois em grande parte da Capcom era o que eles estavam fazendo. Todos os games de luta que surgiram depois se pareciam com ele, mas havia algo de errado", acrescentou Hayashi.

    "Eles se pareciam muito em elementos gráficos atualizados e tinha jogo online, mas a jogabilidade em si não mudou. Ainda é a jogabilidade que tivemos por anos."

    Hayashi diz que foi essa falta de mudança que levou a empresa levar uma abordagem mais extrema para suas arenas de combate e ambientes no novo Dead or Alive 5.

    "Começamos a pensar em como podemos mudar o gênero. Como poderíamos acrescentar algo novo e colocar isso em um game de luta? E é assim que essa idéia surgiu", disse ele.

    Team Ninja apresentou Dead or Alive 5 como "luta de entretenimento", durante sua inauguração na TGS, e você pode ver porque neste trailer.

    "Dead or Alive é diferente de ambos. Estamos à procura de simples, mas profunda luta de entretenimento. Não estamos querendo que ele seja um lutador técnico de hardcore. Queremos um jogo que muita gente possa se divertir, mas as pessoas que querem essa profundidade podem encontrá-la. Quando as pessoas observarem a segunda parte da demo, é que vai dar aos jogadores uma sentido do que estamos pensando, quando queremos dizer "luta de entretenimento", concluiu Hayashi.

    Para saber mais notícias deste jogo acesse o tópico em nosso forum

    Fonte: parada360


    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum

      Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 7:08 am