É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Blizzard: "Nunca investimos em" consoles com o grau que estamos "fazendo agora" com Diablo III

    Compartilhe

    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 34
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Blizzard: "Nunca investimos em" consoles com o grau que estamos "fazendo agora" com Diablo III

    Mensagem por Fred em Sab Nov 19, 2011 9:11 pm


    Jay Wilson disse que o objetivo da Blizzard com a criação de uma versão de console de Diablo III é fazê-lo sentir como "nativamente feito para um console."

    Falando na última edição da Game Informer, Wilson disse que Diablo III que será liberado para os consoles, será construído especificamente para os sistemas a partir do zero.

    "Não queremos porta-lo", disse Wilson, diretor de Diablo III. "Queremos construí-lo para o console. Há uma diferença fundamental. Certamente, muitas coisas vão ser trazidas, mas uma port está tentando tirar um game de PC e enxertar em um console.

    "Nosso objetivo, é fazer um game que se sinta nativamente feito para um console. Se fizermos isso, queremos que ele se sinta como um game da Blizzard e que construímos para essa plataforma a partir do zero. "

    A empresa também tem falado com os principais fabricantes de consoles, que Wilson disse que "estão ansiosos para trabalhar com" a Blizzard, mas ele ainda espera que ocorra um pouco de "negociação" em relação à componente online.

    "Todo mundo quer games da Blizzard em consoles, e os [fabricantes de consoles] são alguns dos mais ansiosos a isso", disse ele. "Então, eu estou esperançoso. É difícil para mim dizer além disso. "

    Mesmo com fabricantes de consoles e fãs clamando para Diablo III atingir as salas de estar, para realizar tal esforço, o desenvolvedor de games para PC precisa de uma equipe para console. De acordo com Wilson, este foi o maior obstáculo para a empresa, mas depois de meses de trabalho a Blizzard montou uma lista de "equipe muito grande", que também recebe a ajuda do departamento de arte.

    "O chefe de designer, Joshua Mosquiera foi o chefe de designer de Company of Heroes e ex-diretor de criação da Ubisoft com uma grande de experiência com os consoles", disse Wilson. "Estamos começando a encher o time com novas contratações e alguns membros do núcleo da equipe de Diablo III. Porque estamos perto de terminar [a versão PC], alguns grupos terminam antes de outros, principalmente o grupo de arte. Somos capazes de trazer mais algum talento de arte para o grupo de consoles.

    "Ainda estamos no modo de explorar ativos; não anunciamos oficialmente um produto. Dizemos isso porque gostamos de anunciar nossos produtos para ser um grande negócio. Isso não tem sido um segredo, pois o nosso maior obstáculo é, na verdade receber uma equipe de console.

    "As pessoas não acreditam quando dizemos que vamos fazer um game para console a todo vapor. Eu entendo porque eles não acreditam, porque tentamos isso antes. Também nunca investimos nele na medida em que estamos fazendo agora, e nunca tivemos um produto que sentia que era apropriado para isso."

    Atualmente em beta, Diablo III será lançado no próximo ano para PC e Mac.

    Para saber mais notícias deste jogo acesse o tópico em nosso forum

    Fonte: parada360


    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum

      Data/hora atual: Ter Dez 06, 2016 4:50 pm