É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    EA processada por quebrar promessa de Battlefield no PS3

    Compartilhe

    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 34
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    EA processada por quebrar promessa de Battlefield no PS3

    Mensagem por Fred em Sab Nov 19, 2011 8:39 pm


    A EA vai ser levada a tribunal por ter quebrado a promessa de que a versão PlayStation 3 de Battlefield 3 ia incluir gratuitamente uma cópia de Battlefield 1943.

    A companhia americana de advogados Edelson McGuire entrou hoje com uma ação judicial coletiva contra a EA em nome dos possuidores descontentes da versão PS3 do jogo.

    A ação não se foca no facto da EA ter voltado atrás com a sua promessa, mas sim pelo facto de ter sido anunciado depois do jogo ter sido posto à venda e mesmo assim apenas através do Twitter, ou seja, muitos clientes não tinham conhecimento dos factos.

    Eles alegam que a EA "enganou e lucrou com milhares dos seus clientes ao fazer uma promessa que eles não podiam, nem nunca tiveram intenção de cumprir."

    Segundo os advogados, todos aqueles que assinaram a ação judicial coletiva querem que a EA lhes ofereça a cópia gratuita de 1943 que tinha originalmente prometido.


    Para saber mais notícias deste jogo acesse o tópico em nosso forum

    Fonte: eurogamer


    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum

      Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 7:11 am