É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Metal Warriors - Snes

    Compartilhe
    avatar
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 34
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Metal Warriors - Snes

    Mensagem por Fred em Qui Jul 22, 2010 2:01 pm


    Metal Warriors é um jogo de Super Nintendo desenvolvido pela LucasArts em 1995 e publicado pela Konami, que marcou a juventude de muita gente.

    A mecânica de jogo e o nível de design são muito semelhantes aos naipes Assault Valken / Cybernator, mas este jogo não é uma sequela de Cybernator como muitos jogadores tendem a acreditar. Cybernator e Metal Warriors são jogos completamente diferentes, feitos por companhias diferentes. A confusão vem do fato da Konami ser a editora de ambos os jogos para os EUA.

    O jogo é em estilo plataforma onde se controla seis tipos distintos de Mechas com habilidades e características próprias. Durante o jogo é possível sair de seu mecha para voar livremente atrás de outro mecha. Assim você adquire vantagens como jetpack infinito e pode passar por lugares estreitos, mas é muito fraco e vulnerável.
    A maioria dos mechas possuem armas de ataque a distância e armas de ataque corpo-a-corpo. É possível ajustar a direção da arma com satisfatória eficácia.

    O jogo possui seis tipos de mechas diferentes que o jogador pode pilotar. Cada um deles possui suas características, e numa fase o jogador pode até pilotar vários modelos até completa-la. Para abandonar seu mecha basta apertar “select” , para assumir o comando de um mecha abandonado bastar ficar junto em frente a ele e apertar a mesma tecla. Não existe medidor de pontos de vida, ou seja você sabe se seu mecha está bem pela aparência, tipo ele fica com cor mais escura, com partes danificadas, começa a soltar faíscas e chega a falar “parolar” quando ele perde a arma(com braço e tudo) vira preza fácil e pode ser facilmente destruído. Essa forma é mais realista.


    Os seis mechas na sua forma e função:



    Nitro: O principal mecha do jogo. No jogo o Nitro é a principal arma das forças armadas. A principal arma dele é o que entendi ser o Rifle de Fusão. No corpo a corpo ele usa uma lâmina de energia. Na defesa ele é capaz de criar um escudo de energia, ele também pode saltar pequenas versões desse escudo que pairam no ar, estes absorvem uma pequena quantidade dos danos antes da dissipação.O maior trunfo do Nitro é a capacidade de voar por longa duração. O rifle que dispara plasma é uma arma potente mas a lâmina de energia é mais destrutiva em termos de poder bruto. O Nitro é um mecha para fins gerais, adequado para todos tipos de combate.



    Havoc: É semelhante ao Nitro, mas no enredo do jogo ele é um modelo antigo. Embora possua uma arma que dispara mais rápido do que o Rifle de Fusão do Nitro é menos potente e menos preciso. Para o combate corpo a corpo o Havoc esta armado com uma lâmina com corrente que atinge uma grande área e em velocidade. Ele ainda está equipado com foguetes que o permite subir uma considerável altura e faze-lo deslizar rapidamente em terreno plano, sendo assim o mais rápido em terra. Para medidas defensivas está equipado com um simples mais eficaz escudo balístico. O Havoc foi claramente desenvolvido para assaltos de choque, embora não seja tão avançado quanto o Nitro, o Havoc possui a mais pesada armadura.



    Prometheus: Lento mais eficiente. Um par de canhões estão sobre seus ombros. O jogador pode ao disparar continuar segurando o botão para que aja o impacto do projétil sólido com inimigo, ou solta-lo para produzir uma explosão que lança projeteis em várias direções. Ele esta equipado com um lança chamas para ataque próximo, se o inimigo não conseguir se afastar será envolto em um banho de fogo e destruído rapidamente. Prometheus é capaz soltar minas flutuantes para contra ataque aéreo. Por ser um verdadeiro tanque, Prometheus não é capaz de saltar ou voar, por esse motivo esta equipado com um escudo energético que oferece 360º de proteção e uma das melhores armaduras do jogo. Ele é ainda capaz de construir uma fina ponte, para assim ele poder atravessar buracos e de plataformas para plataformas.



    Spider: Um mecha avançado de reconhecimento, como seu diz ele se parece com uma aranha. Com sua seis(?) pernas mecânicas a aranha é capaz de andar em quase qualquer terreno, incluindo paredes, precipícios e o teto. É um mecha difícil de controlar. Possui uma arma de plasma semelhante a do Nitro, quando o inimigo se aproxima Spider pode atacar esmagando o inimigo com o “drone”(aquilo que fica acima dele). Spider é capaz de lançar uma teia que imobiliza um inimigo por determinado tempo. Ao contrario dos demais mechas, Spider não possui nenhum escudo, em vez disso foi equipado com um sistema de camuflagem para se esconder no campo, isso a faz com que se torne invisível. Spider é capaz de saltar e se fixar no teto.



    Ballistic: É um mecha estranho, ao mesmo tempo que é um dos mais móveis é completamente imóvel. Por seu colapso em forma de esfera, Ballistic é capaz de grandes velocidades, por isso possui um mecanismo de estabilizadores para facilitar a efetivar sua pinagem no chão. A principal arma é uma metralhadora de alto calibre. A arma secundária é um canhão de fusão. O canhão de fusão é muito mais destrutivo que a metralhadora, mas precisa ser carregado, para poder ser disparado. O piloto pode carregar o canhão de fusão por um curto tempo gerando pequenos “parafusos” de fogo e desencadear uma enorme explosão que capaz de eliminar quase qualquer alvo com único tiro(Para fazer isso é só ficar apertando repetidamente a tecla que ativa o o canhão de fusão). Placas blindadas servem como escudo. Embora falte uma arma de ataque corpo a corpo, ela não é necessária. Por rolar em forma de esfera, Ballistic pode rolar em um local fixo e armazenar energia em si mesmo, para depois esmagar o inimigo(ou quase). Nesse modo é possível ainda saltar, a fim de atingir alvos que estejam aéreos.



    Drache: Considerado a mais avançada tecnologia militar. Drache possui uma grande mobilidade aérea, mas não funciona em terra. Em termos de ofensa, o Drache só possui duas armas. A principal é uma pistola de plasma de fogo rápido, que é capaz de disparar em qualquer direção, o jogador pode ter dificuldade em controlar a direção do disparo, mas isso o torna o Drache útil contra alvos terrestres e aéreos. Embora eficaz, essa arma não quer dizer nada se comparada com o Drache em si. Ao dobrar suas “pás”, o Drache mergulha sobre alvos inimigos. Durante o mergulho o Drache fica protegido por escudo de energia, ao colidir com um inimigo o efeito é devastador. Apesar da falta de equipamento, o Drache é extremamente móvel, dessa forma espera-se que o piloto faça bom uso desse recurso.

    Itens: Existem dois tipos de coisas coletáveis: Aperfeiçoadores que dão um Upgrade por tempo limitado ao rifle mecha como (1) tiro com damange médio e seqüencial; (S) tiro curvo; (Z) tiro com damange máximo seqüencial… e por ai vai, esses tiros vêm em “caixas” e são perdidos ao sair do mecha, a não ser que não tenha dado nenhum tiro.

    E os Cabeçotes, que vêm nos ombros no mecha e são bem variados mas em geral de damange mais alto, como: “minas coco”, aceleradores, anti-gravitacional, bombas regressivas e um míssil que por sua vez, quando manejado de maneira correta destroem um mecha novinho com apenas três tiros certeiros. O porém deste recurso é que quando seu mecha está em mal estado é a primeira capacidade que ele perde.
    Há também o modo multiplayer com mais de 100 fases onde ocorrem duelos muito irados em fases cada vez mais estratégicas.

    Informações Gerais

    Desenvolvedor: LucasArts
    Publicador: Konami
    Plataforma: Super NES
    Data de lançamento: Abril,1995
    Gênero: Plataforma, ação
    Modos de jogo: Single-player e Multiplayer


    Fonte: http://pexeboi.wordpress.com/


    Última edição por Fred em Sex Out 22, 2010 11:55 am, editado 2 vez(es)


    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum
    avatar
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 34
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Re: Metal Warriors - Snes

    Mensagem por Fred em Sex Jul 23, 2010 11:30 am

    Gameplay single missão 1



    Gameplay Multiplayer



















    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    Depois colocarei mais imagens, para matar a saudade.
    Por nossa sorte existe emuladores, por que achar este jogo hoje em dia é muito complicado.


    Última edição por Fred em Qua Nov 07, 2012 12:02 pm, editado 12 vez(es)


    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum
    avatar
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 34
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Re: Metal Warriors - Snes

    Mensagem por Fred em Sex Out 22, 2010 10:38 pm









    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum
    avatar
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 34
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Re: Metal Warriors - Snes

    Mensagem por Fred em Seg Nov 12, 2012 10:10 am

    Final boss mais encerramento



    _________________________________________________________

    Canal de vídeos do forum

    Conteúdo patrocinado

    Re: Metal Warriors - Snes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Mar 27, 2017 12:27 pm